Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Focu Da Janela (fica Piscando)


kleberns

Pergunta

Olá Pessoal !

Estou tendo o seguinte problema.

A minha aplicacao 16 bits em fox, chama meu executavel 32bits em Delphi.

Só que o programa delphi, na primeira chamada, ele simplesmente retorna um ok no arquivo texto e não ativa a janela principal.

quando o fox chama o delphi novamente (executavel), eu verifico se o delphi já ta rodando e mando uma mensagem (WM_USER) para o o que já esta executando.

Ao mandar a mensagem, o delphi ativa a janela normalmente e fica por cima do fox, ate ai tudo bem, lindo, so que parece que o focu não esta nesta janela, precisando da um click no mouse na tela.

Eu já tentei colocar o timer e coloquei Form1.SetFocus; (sem parar) e não funcionou, eu tive que simular o click do mouse (mouse_event), para que de certo, só que eu preciso ter o mouse ne?! e o cliente que não tiver ?

Como eu posso contornar o problema ?

PS: Eu tentei colocar no mesmo timer o comando SetForeGroundWindow, so que ele fica piscando e não joga o focu na janela tambem, o que eu fiz foi mudar o form para onTop e simular o click do mouse

att.

Nogueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...