Guest Dúvida Script? Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Olá amigos gostaria de saber como faço para quando um visitante acessar meu site pela 1 vez ele verá um html e quando ele der refresh ou entrar novamente no site ele verá outo html Resumindo....Fazer um RandomAguardo respostas....Marcos Coimbra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Se você quizer pra que a 2º página fique pra sempre grave o COOKIES.Se não grave o IP da pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ivo Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Acho q o melhor ai é Cookie mesmo....gravar o IP da pessoa nem vale a pena....uma grande parte dos usuarios usa IP dinamico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iel Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 se a diferenca for apenas entra a primeira e a segunta vez que o cara entrou no seu site faça com Cookies!me manda um email iel@streetcars.com.brque amanha eu te mando um exemplodissoate mudando na 1ª , 5ª e 10ª vez que o cara entraso não mando agora porque ta na hora de ir ewmbora!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dúvida Script?
Olá amigos gostaria de saber como faço para quando um visitante acessar meu site pela 1 vez ele verá um html e quando ele der refresh ou entrar novamente no site ele verá outo html
Resumindo....Fazer um Random
Aguardo respostas....
Marcos Coimbra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.