marcus Gemeos Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Olá pessoal,Aonde posso achar um site que possua apostilas de 3D Studio? Boas apostilas tanto para iniciantes e profundos?Muito obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 http://www.apostilando.com/falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Março 27, 2005 Denunciar Share Postado Março 27, 2005 Melhor site que existe: www.redpixel.com.br, com vídeo aulas de graça... é só se cadastrar. Lá tem o básico e o avançado, tudo passo a passo mostrando um vídeo com narração dos comandos. Muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fusseiro Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Cara se tu quiser aprender 3dstudio passo a passo eu recomendo tresd1 la no item de menu tutorial ensina desde viewports até modelagem avançada! pra começar a aprender é um bom lugar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Aonde posso achar um site que possua apostilas de 3D Studio? Boas apostilas tanto para iniciantes e profundos?
Muito obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.