Crespo Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Como posso mudar o tamanho do arrow de um scroll?Preciso que fique menor...Alguma idéia?Obrigado.Crespo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Eu acho q não tem como mudar o tamanho da arraw, mas eu acho q tem como você tirar as bordas e dae dá a impressão de ficarem menores...Isso é com css, procure aqui "scrollbar", se não achar posta ae q eu vejo pra ti...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crespo Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Isso eu achei. Coloquei todas as cores, menos a do Arrow com a mesma cor do background. Foi meio gambi, mas resolveu meu caso.Mas lembro de ter visto alguams paginas com o scroll menor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 De repente eles podem ter "feito" as arraws com imagens e tirado as scrolls da página justamente para enganar e dar a impressão de serem as barras verdadeiras só q com arraws menores... Isso(tentar fazer o q não é possivel através de imagens) acontece bastante nos sites.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crespo Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Entendi...Vlw!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Crespo
Como posso mudar o tamanho do arrow de um scroll?
Preciso que fique menor...
Alguma idéia?
Obrigado.
Crespo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.