Perfect Lion Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 E ai galera eu descobri esses dias um site bom pra cara.... você tem 50 bm para seu e-mail de gratisi e aceita pop no entremwww.pop.com.br....Fuiz....>...Lion....> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 aaff... c descobriu esses dias?! heheeh já conhecia ele há um tempo já... mas... boom c ter falado... ^_________^ p/ qm non conhece :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 E você nem p/ avisar a galera do forum...... ;) mais firmeza não é a sua obrigação, eu postei porque tenho um colega que adorava lotar o meu e-mail ele é a fabrica do spam....hehehehe agora eu quero ver ele lota com 50bm ele só lotava 7bm hehehe mais ta ai a dica 'p/ quem não sabe.....Florzinha.bjssssss :D ....Fuiz....>>>>Perfet Lion>>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Fabrica de Spam, rs* sera que alguém ta falando de mim?boa dica felino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.