magronez Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 estou com problemas com minhas stringsgravo elas em um arquivo, só que alem do valor tem uns caracteres a mais... ex:gravo: 253e no arquivo aparece: 253?$tentei usar o memset() para limpar a memoria, só que não sei usar essa função direito...alguém sabe como funciona e ou se tem alguma outra forma de limpar o lixo que fica na memória?valeuz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Percorra a string toda (que na verdade é um vetor de char) atribuindo '\0' a cada uma das posições, ou simplesmente coloque esse caracter após o seu texto (ou seja, no próximo índice após o tamanho total do seu texto+1).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 aproveite e de uma olhada nesse link.....http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr...php?codigo=2134 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
magronez
estou com problemas com minhas strings
gravo elas em um arquivo, só que alem do valor tem uns caracteres a mais... ex:
gravo: 253
e no arquivo aparece: 253?$
tentei usar o memset() para limpar a memoria, só que não sei usar essa função direito...
alguém sabe como funciona e ou se tem alguma outra forma de limpar o lixo que fica na memória?
valeuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.