Guest :::paulotaneda::: Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Olá galera!Esse é o meu primeiro post aki e estou precisando de um help urgente!1. Criei um menu vertical e dentro dele coloquei uma scroller com fotos!2. Só que toda vez que clico nas imagens o menu deslizante sobe, como se tivesse clicado nele, e de fato eu creio que esteja acontecendo isso.3. Acho que tenho que definir a área clicável, porém não sei como fazer isso em AS.VEJAM AKI O PROBLEMA!Aki tah o code do menu:this.onEnterFrame = function() { this._lockroot = true; for (i=1; i<=5; i++) { _root["menu"+i]._y+= (_root["menu"+i].pos-_root["menu"+i]._y)/5; } }; //posição fechado menu3.pos = -146; menu4.pos = -163; menu5.pos = -180; menu1.onPress = function() { _root.menu3.pos = -146; _root.menu4.pos = -163; _root.menu5.pos = -180; }; menu2.onPress = function() { _root.menu3.pos = -146; _root.menu4.pos = -163; _root.menu5.pos = -180; }; menu3.onPress = function() { if ((_root.menu3.pos==-146) &&(_root.menu4.pos==-163)&&(_root.menu5.pos==-180)) { _root.menu3.pos = 84; //aberto _root.menu4.pos = -163; _root.menu5.pos = -180; } else if ((_root.menu3.pos==84) &&(_root.menu4.pos==67)&&(_root.menu5.pos==-180)) { _root.menu3.pos = 84; //aberto _root.menu4.pos = -163; _root.menu5.pos = -180; }else if ((_root.menu3.pos==84) &&(_root.menu4.pos==67)&&(_root.menu5.pos==50)) { _root.menu3.pos = 84; //aberto _root.menu4.pos = -163; _root.menu5.pos = -180; }else if ((_root.menu3.pos==84) &&(_root.menu4.pos==-163)&&(_root.menu5.pos==-180)) { _root.menu3.pos = -146; //fechado _root.menu4.pos = -163; _root.menu5.pos = -180; } }; menu4.onPress = function() { _root.menu3.pos = 84; //aberto _root.menu4.pos = 67; //aberto _root.menu5.pos = -180; }; menu5.onPress = function() { _root.menu3.pos = 84; //aberto _root.menu4.pos = 67; //aberto _root.menu5.pos = 50; //aberto }; Aki tah o .FLA pra quem quiser dar uma olhada.Galera desde já é o agradeço! Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Cara tira a o link!!!você coloco link no Menu todo!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest :::paulotaneda:::
Olá galera!
Esse é o meu primeiro post aki e estou precisando de um help urgente!
1. Criei um menu vertical e dentro dele coloquei uma scroller com fotos!
2. Só que toda vez que clico nas imagens o menu deslizante sobe, como se tivesse clicado nele, e de fato eu creio que esteja acontecendo isso.
3. Acho que tenho que definir a área clicável, porém não sei como fazer isso em AS.
VEJAM AKI O PROBLEMA!
Aki tah o code do menu:
Aki tah o .FLA pra quem quiser dar uma olhada.
Galera desde já é o agradeço!
Um grande abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.