keninho69 Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Galera, eu faço um menu roll over no fireworks. Esse menu roll over da pra mudar o fundo das cedulas e a cor do texto.Mas não da pra mudar o texto.Por exemplo (o que eu quero fazer):quero fazer um menu roll over que quando eu passar o mouse em cima de uma cedula, o texto que estiver nela mude pra outro texto qlqr.Me falaram pra fazer no dreamweaver com interpolação de imagens, mas não sei como.Sei fazer o menu roll over no dream tmb, mas com interpolação eu não sei.alguém pode me ajudar ae.Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 se você já tem as imagem vai em:Inserir depoisObjetos de Imagens eRollover Image Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
keninho69
Galera, eu faço um menu roll over no fireworks. Esse menu roll over da pra mudar o fundo das cedulas e a cor do texto.
Mas não da pra mudar o texto.
Por exemplo (o que eu quero fazer):
quero fazer um menu roll over que quando eu passar o mouse em cima de uma cedula, o texto que estiver nela mude pra outro texto qlqr.
Me falaram pra fazer no dreamweaver com interpolação de imagens, mas não sei como.
Sei fazer o menu roll over no dream tmb, mas com interpolação eu não sei.
alguém pode me ajudar ae.
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.