RAFBRASIL Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Pessoal, estou com um problema na função abaixo, pois ela devia adiicionar ao nome dos objetos a sting 'ntxt' mas ela se recusa a fazer isso: function DevolveNome(nomepesquisado, IDpesquisada, estado, associado, ntxt) { if (associado == "N" ){ alert("Associado com Inscrição em Aberto"); } opener.form1.nomepesquisado<%=ntxt%>.value = nomepesquisado; opener.form1.estado<%=ntxt%>.value = estado; opener.form1.IDpesquisada<%=ntxt%>.value = IDpesquisada; opener.form1.txtCPF<%=ntxt%>.value = cpfcliente; opener.form1.hidAssociado<%=ntxt%>.value = associado; } Ex: quando ntxt='01' o objeto 'opener.form1.nomepesquisado' passaria a ser 'opener.form1.nomepesquisado01.value'. O que é que estou fazendo de errado ai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 "<%=ntxt%>" isso não existe em javascript é asp ou jsp. pra fazer o q você quer você precisa utilizar o eval() e transformar a tua string num objeto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Março 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Valeu pela dica Guest, eu vou tentar. Mas já consegui de outra maneira, foi só transaconar com a variável ntxt num script asp dentro da rotina java e deu certo. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAFBRASIL
Pessoal, estou com um problema na função abaixo, pois ela devia adiicionar ao nome dos objetos a sting 'ntxt' mas ela se recusa a fazer isso:
function DevolveNome(nomepesquisado, IDpesquisada, estado, associado, ntxt)
{
if (associado == "N" ){
alert("Associado com Inscrição em Aberto");
}
opener.form1.nomepesquisado<%=ntxt%>.value = nomepesquisado;
opener.form1.estado<%=ntxt%>.value = estado;
opener.form1.IDpesquisada<%=ntxt%>.value = IDpesquisada;
opener.form1.txtCPF<%=ntxt%>.value = cpfcliente;
opener.form1.hidAssociado<%=ntxt%>.value = associado;
}
Ex: quando ntxt='01' o objeto 'opener.form1.nomepesquisado' passaria a ser 'opener.form1.nomepesquisado01.value'.
O que é que estou fazendo de errado ai???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.