Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde Pegar Tutoriais Power Point?


Mauricio He-Man

Pergunta

Saudações. O negócio é o seguinte, gostaria que se alguém souber, que me digo onde pegar uns bons tutoriais do Power Point 2000. Não é para mim, é uma conhecida minha, que adora aqueles malditos slides (eu digo maldito que tem dias que ela me envia 3 ou 4 daqueles e tudo com mais de 200kb, e eu com internet discada, aí já viu, né?), então ela quer aprender a trabalhar, fazer os delas. E como eu nunca me interessei pelo PP, e no momento estou me aprofundado, em Photoshop, Flash, Dreamweaver, não estou com tempo de aprender a mexer no PP e ensiná-la. Conto com sua colaboração. Abraços.

P.S. Agora sim no seu devido lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
BAboo - Ofiice as vezes sempre aparece uns bons tutos por lá

haaa vamos melhorar o nivel do forum, pesquisar antes de postar é sempre bom laugh.gif

Obrigado pela dica. Agora como eu disse eu estou sem tempo prá procurar e aprender, como você pode notar eu só conecto de madrugada, e se pedir num Fórum algum endereço de tutorial é baixar o nível então perdoem-me, mas creio que não custa nada quando se conhece algum link ou similar e vê alguém precisando passar, certo? E nas regras do Fórum não consta nada contra em se pedir links de tutoriais, aliás em outras seções do Fórum os próprios moderadores abriram alguns tópicos com links de tutoriais pro pessoal dar uma olhada. Novamente agradeço a dica. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...