Pretendo montar um computador pra mim e ouvi falar muito nesse athlon 64 e fiquei com vontade de por um no meu pc. Mas queria saber qual a maior diferença dele pra outros processadores.
- Quais são as vantagens? Melhor desempenho e velocidade?
- E desvantagens? É mais caro q os outros? Quanto custa um mais ou menos?
- Posso ter problema com compatibilidade? Tipo, a maioria das placas mãe são compatíveis, ou terei problema em encontrar uma q suporte?
- Terei algum problema de incompatibilidade de software?
- Pretendo por uma memoria de 400 Mhz com um chipset de 400 Mhz. Terei problemas pra encontrar um processador Athlon 64 com FSB de 400?
Pergunta
kuroi
Pretendo montar um computador pra mim e ouvi falar muito nesse athlon 64 e fiquei com vontade de por um no meu pc. Mas queria saber qual a maior diferença dele pra outros processadores.
- Quais são as vantagens? Melhor desempenho e velocidade?
- E desvantagens? É mais caro q os outros? Quanto custa um mais ou menos?
- Posso ter problema com compatibilidade? Tipo, a maioria das placas mãe são compatíveis, ou terei problema em encontrar uma q suporte?
- Terei algum problema de incompatibilidade de software?
- Pretendo por uma memoria de 400 Mhz com um chipset de 400 Mhz. Terei problemas pra encontrar um processador Athlon 64 com FSB de 400?
- Qual a velocidade de um processador Athlon 64?
É isso aí, Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.