Guest Fabio Anesio Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 alguém pode patrocina o meu site, Ele já esta feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Coloca os dados do seu site e por favor coloque na seção patrocionio e não se esqueça da URL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 movendo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabio Anesio Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 O Site tem, humor, historias, teste, lista de MSN e icq, jogos,Downloads, Dragon Ball, fotos, e muito mais,Eu preciso de 20 MB no começo mais para frete eu vou precisa mais MB.O site não esta mais no ar, Ate no dia (14/03/2005) ele vai fica no ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabio Anesio Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 FASITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 patrocinar como ??você quer um dominio .com.br ??posso fazer isso para você por 4,99 reais mensais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabio Anesio Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Eu preciso de um site de hospdagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 você quer pessoas divulgadno no seu site? ou quer que alguém pague o dominio pra vc? quer uma permuta?abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabio Anesio Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Eu quero quer alguém paga para eu hospedar o site.(por no ar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - claudio - Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 eu pago a hospedagem do seu site, em troca voce coloca meu sistema de banners em seu site.me mande um e-mail: claudio4003@hotmail.comtitulo da mensagem patrocinio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudia18 Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Entre em contato conosco que patrocinamos seu site.webmaster@hostphd.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Anesio
alguém pode patrocina o meu site, Ele já esta feito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.