TOBIAS Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 ae pessoal..eu tenho uma pagina em HTML, eu posso colokr uma parte do site em php; tipo uma enquete e tal???se puderem, aguardo a ajuda..valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Tipo só o formulário pode ser em html, mais para gravar os dados e essencial a página ser em extenção ".php". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 então só completando se você utilizar codigos php numa pagina salve ela com extensao .php , se você não for usar nenhum codigo php salve com extensao .htmldeixa mais rapido pois o servidor não ira tentar processar essa pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »»Luk@S«« Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 dá pra user o <iframe> e tambem o <script src="teste.php"></script>falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
ae pessoal..
eu tenho uma pagina em HTML, eu posso colokr uma parte do site em php; tipo uma enquete e tal???
se puderem, aguardo a ajuda..
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.