AMDeus Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 A muito tempo venho desenvolvendo este site e só agora entrei no fórum com a finalidade de incluir um tópico para avaliação.OsPrimo.com - Na cobertura do evento!Digamos que é um hobby, não estamos entrando na área de fotógrafos para competição, somente para demonstrar nossas fotos dos eventos que frequentamos....Espero que gostem, e me digam principalmente se ficou lento, pois tenho minhas dúvidas.As cores da página mudam dependendo do dia da semana.PHP, JavaScript, CSS e DHTML fazem parte deste projeto e boa parte dele foi criado graças a ajuda do fórum!Dêem suas notas e coloquem seus comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 é, tá um pouco lento pra abrir sim...mas quanto ao design, axei que ficou faltando algumas cores, tem alguns espaços vazios, o design tá meio simples..a cor do link creio que não combinou muito com o site. nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 achei meio pesado para carregar......e um pouco vazio...mas ficou bem legal e organizado....só não gostei muito do logo.....nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 nossa cara.. he faz alguma coisa urgente...tá muito pesado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Olá,-Falta um pouco de organização.. tente manter um padrão nas lacunas.-Seu site varia com coisas simples e outras incrementadas.-Poderia melhorar o menu, ao menos arrumando cor dos links.-Algumas imagens devem estar pesadas.. seu site demora pra carregar!utilize esse script e coloque uma rolagem da cor do site: <STYLE type=text/css>BODY { SCROLLBAR-FACE-COLOR: #F0F0EE; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #cccccc; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #888888; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #ffffff; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #999999; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #ffffff; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #F0F0cc } </STYLE>-Tente preencher o fundo.. algo mais dinámico.Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AMDeus Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Galera, ficou o dilema....Desdo meu primeiro site, falam sobre as cores do link, mas afinal, com um site de fundo branco, que cor onmouseover ficaria boa??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 rapaz, gostei do seu site, tah bom, a unica dica é que ele tah muito espalhado, tenta fechar as colunas colocando bordas cinzasqt as cores mouseover eu colocaria um vermelho mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AMDeus Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Bem, as cores do site variam a cada dia da semana.Temos:VermelhoPretoVerdePrataGrafiteLaranjaAzulAgora, qual seria uma cor legal para cada onmouseover.. é essa a coisa que tenho em dúvida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 não ta ruim mas ta meio mau organizado, parece que as coisas estao sendo jogadas de qualquer jeito no site, use tabelas, imagens e icones do mesmo tamanho, fotos tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.