Senshi Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 puts.. ta foda fazer isso aki.. uma vez eu fiz.. mas num lembru como foi.. mas acho que no caso era tudo com vetor.. agora o caso e o seguinte:tenho uma imagem em png e queru usar mascara nela para aparecer aos poucos.OLha um exemplo ai dos passos (no caso a palavra senshi é afigura):EXEMPLOserá qda pra fazer isso???lembrando q a imagem é um bitmap.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 mas tem que ser mascará?você poderia usar um alpha... só que teria que fazer letra por letra separadae da um alpha em cada uma .... quando acaba o efeito de uma começa o da outra.PS: para cada letra tem que ter um layer diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2005 entendi q você falou...bom.. já vi q num tem jeito mesmu! ^^valeu mesmu.. eu dei uma forçada e fiz de um jeito parecido! ^^olha como ficou:http://geocities.yahoo.com.br/sitefanarte/02.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 certo irmão.. fiko show de bola.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 você precisa fazer uma transparencia em Corel Drawn e importar para o seu swf.... o flash não faz esse tipo de efeito!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 não precisa fazer letra por letra...se você desmembrar o texto, selecionar ele todo, colocar lá o gradiente e usar a ferramenta de edição do gradiente, você consegue isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 mas para isso, você tem q fazer com q o efeito de tranparencia seja ver a mesma cor do fundo.. se for uma imagem, ou cores variadas no fundo, não funciona.. só usando uma transparencia de verdade.. feita no corel! o efeito gradiente so funciona se você utilizar fundo e o efeito de transparencia da mesma cor..... tipo as letras vao ficando pretas.. e a cor é preta!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 tem um jeito de colocar transparência no gradiente sim, lá na janela color mixer tem uma opcao de colocar alpha nas cores...da uma olhada la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Realmente... usando essa ferramenta, dá para fazer o efeito desejado! Acabei de aprender junto! ehehheheh.Desculpe-me por esse equívoco!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 sim.. eu sei disso!!mas e uma imagem!!!por exemplo.. tente pegar seu avatar a fazer ele ir ficando transparente da direta pra esquerda.... mas isso tem q ser feito gradativamente...entenderam??com imagens acho q é impossivel!!Se alguém descobrir um jeito me avisa! ^^Obrigado pelo elogio! ^^eu ainda vou finalizar!!^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 faça um gradiente com alpha 0% de um lado...e faça essa imagem passar por trás dele e veja o q acontece :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 dá uma olhada nisso:radial.flafalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2005 bom esse caso q vocês falaram da certo somente se o fundo tiver 1 cor.. no caso do exemplo o fundo era branco...porem meu fundo e mais trabalhado... tem outras imagens de fundo!ou seja... acho q so com mascara poderia funcionar..Pra mim isso e erro do flash... a mascara poderia ter transparencia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
puts.. ta foda fazer isso aki.. uma vez eu fiz.. mas num lembru como foi.. mas acho que no caso era tudo com vetor.. agora o caso e o seguinte:
tenho uma imagem em png e queru usar mascara nela para aparecer aos poucos.
OLha um exemplo ai dos passos (no caso a palavra senshi é afigura):
EXEMPLO
será qda pra fazer isso???
lembrando q a imagem é um bitmap....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.