keninho69 Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Galera, to fazendo um site no fireworks e quero saber como eu centralizo o site. Se deve fazer isso no fireworks ou no dreamweaver (ao exportá-lo.Gracias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Você irá centralizar o site, só depois que você exportar para o Dreamweaver. Dentro do código da tabela, você adiciona:<div align="center"></div>Até maisAndré Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keninho69 Postado Março 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Você irá centralizar o site, só depois que você exportar para o Dreamweaver. Dentro do código da tabela, você adiciona:<div align="center"></div>Até maisAndré Cara, coloquei esse código dentro de <table> </table>Ficou assim<table><div align="center"></div><table>Lógico q entre as tags da table tinha outros códigos da propia.Mas não deu certo.Tema lguma dica a me dar?Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digo5150 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Não funcionou porque você colocou o código no lugar errado.Faça assim:<div align="center"><table></table</div>OK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 e sempre centralize a tabela mae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
keninho69
Galera, to fazendo um site no fireworks e quero saber como eu centralizo o site. Se deve fazer isso no fireworks ou no dreamweaver (ao exportá-lo.
Gracias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados