§uiciDa£ Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 ae galera, esta tudo certo aki estou com o IIS configurado, e o vs também, só q num roda asp.ent nm a pa*tipo euu vo pra ccriar um arquivo asp.ent no vs.net ele da este erro"Visual studio.net detectou q o servidor atual não esta rodando asp.net versao 1.1você não esta 'avaliado' para rodar asp.net web services e web mobiles(sei la)"porque galera ??e quando eu crio um aspx no web matrix e tnto rodar no IIS ele também num roda,só aparece o HTML do aspx alguma sugestao ae ? t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Qual o seu Visual Studio? O 2003? Quando você instalou o VS, o IIS já estava instalado e funcionando? A pasta onde você está colocando o arquivo .aspx está habilitada para a versão 1.1? Este último você pode ver em: Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Internet Information Services -> pedir Propriedades da pasta desejada e olhar a aba ASP.NET.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Santana Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Vá até o prompt do visual studio.digite cd\ para o prompt ficar na raiz (C:)e em seguida digite aspnet_reg.iss -i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2005 hum Alam é isso mesmo vlw cara =)mais galera, eu to com um problema, porque quando eu tnto usar msgbox "oi" ele retorna erro, q dize no webmatrix eeu fazia isso normalmente, no vs.net ele da esse erro Não é válido mostrar um formulário ou uma caixa de diálogo restrita quando o aplicativo não estiver no modo UserInteractive. Especifique o estilo ServiceNotification ou DefaultDesktopOnly para exibir uma notificação de um aplicativo de serviços. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Santana Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 aí eu já não sei...desculpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 msgbox so funciona em aplicacoes windows.. em webforms ele não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2005 vlw cara eu já axei um jeito de mostarmais com js response.write("<script>messagebox('eaeee')</script>") t+=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 desculpa, mas messagebox em javascript não é alert???até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 hehuehuehehueda nd owwwwwwwwwwwwé q eu escrevi cum preça de...a sei la xPsuicidalt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest chivas Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 hum Alam é isso mesmo vlw cara =)mais galera, eu to com um problema, porque quando eu tnto usar msgbox "oi" ele retorna erro, q dize no webmatrix eeu fazia isso normalmente, no vs.net ele da esse erroNão é válido mostrar um formulário ou uma caixa de diálogo restrita quando o aplicativo não estiver no modo UserInteractive. Especifique o estilo ServiceNotification ou DefaultDesktopOnly para exibir uma notificação de um aplicativo de serviços.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera, esta tudo certo aki
estou com o IIS configurado, e o vs também, só q num roda asp.ent nm a pa*
tipo euu vo pra ccriar um arquivo asp.ent no vs.net ele da este erro
"Visual studio.net detectou q o servidor atual não esta rodando asp.net versao 1.1
você não esta 'avaliado' para rodar asp.net web services e web mobiles(sei la)"
porque galera ??
e quando eu crio um aspx no web matrix e tnto rodar no IIS ele também num roda,só aparece o HTML do aspx
alguma sugestao ae ?
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.