§uiciDa£ Posted March 14, 2005 Report Share Posted March 14, 2005 ae galera, esta tudo certo aki estou com o IIS configurado, e o vs também, só q num roda asp.ent nm a pa*tipo euu vo pra ccriar um arquivo asp.ent no vs.net ele da este erro"Visual studio.net detectou q o servidor atual não esta rodando asp.net versao 1.1você não esta 'avaliado' para rodar asp.net web services e web mobiles(sei la)"porque galera ??e quando eu crio um aspx no web matrix e tnto rodar no IIS ele também num roda,só aparece o HTML do aspx alguma sugestao ae ? t+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted March 14, 2005 Report Share Posted March 14, 2005 Qual o seu Visual Studio? O 2003? Quando você instalou o VS, o IIS já estava instalado e funcionando? A pasta onde você está colocando o arquivo .aspx está habilitada para a versão 1.1? Este último você pode ver em: Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Internet Information Services -> pedir Propriedades da pasta desejada e olhar a aba ASP.NET.Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alan Santana Posted March 14, 2005 Report Share Posted March 14, 2005 Vá até o prompt do visual studio.digite cd\ para o prompt ficar na raiz (C:)e em seguida digite aspnet_reg.iss -i Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Posted March 14, 2005 Author Report Share Posted March 14, 2005 hum Alam é isso mesmo vlw cara =)mais galera, eu to com um problema, porque quando eu tnto usar msgbox "oi" ele retorna erro, q dize no webmatrix eeu fazia isso normalmente, no vs.net ele da esse erro Não é válido mostrar um formulário ou uma caixa de diálogo restrita quando o aplicativo não estiver no modo UserInteractive. Especifique o estilo ServiceNotification ou DefaultDesktopOnly para exibir uma notificação de um aplicativo de serviços. t+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alan Santana Posted March 15, 2005 Report Share Posted March 15, 2005 aí eu já não sei...desculpa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted March 30, 2005 Report Share Posted March 30, 2005 msgbox so funciona em aplicacoes windows.. em webforms ele não funciona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Posted March 30, 2005 Author Report Share Posted March 30, 2005 vlw cara eu já axei um jeito de mostarmais com js response.write("<script>messagebox('eaeee')</script>") t+=) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Posted April 1, 2005 Report Share Posted April 1, 2005 desculpa, mas messagebox em javascript não é alert???até mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted April 2, 2005 Report Share Posted April 2, 2005 hehuehuehehueda nd owwwwwwwwwwwwé q eu escrevi cum preça de...a sei la xPsuicidalt+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest chivas Posted May 30, 2008 Report Share Posted May 30, 2008 hum Alam é isso mesmo vlw cara =)mais galera, eu to com um problema, porque quando eu tnto usar msgbox "oi" ele retorna erro, q dize no webmatrix eeu fazia isso normalmente, no vs.net ele da esse erroNão é válido mostrar um formulário ou uma caixa de diálogo restrita quando o aplicativo não estiver no modo UserInteractive. Especifique o estilo ServiceNotification ou DefaultDesktopOnly para exibir uma notificação de um aplicativo de serviços.t+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
§uiciDa£
ae galera, esta tudo certo aki
estou com o IIS configurado, e o vs também, só q num roda asp.ent nm a pa*
tipo euu vo pra ccriar um arquivo asp.ent no vs.net ele da este erro
"Visual studio.net detectou q o servidor atual não esta rodando asp.net versao 1.1
você não esta 'avaliado' para rodar asp.net web services e web mobiles(sei la)"
porque galera ??
e quando eu crio um aspx no web matrix e tnto rodar no IIS ele também num roda,só aparece o HTML do aspx
alguma sugestao ae ?
t+
9 answers to this question
Recommended Posts