Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Rodar Paginas Asp.net

§uiciDa£

Question

ae galera, esta tudo certo aki tongue.gif

estou com o IIS configurado, e o vs também, só q num roda asp.ent nm a pa*

tipo euu vo pra ccriar um arquivo asp.ent no vs.net ele da este erro

"Visual studio.net detectou q o servidor atual não esta rodando asp.net versao 1.1

você não esta 'avaliado' para rodar asp.net web services e web mobiles(sei la)"

porque galera ??

e quando eu crio um aspx no web matrix e tnto rodar no IIS ele também num roda,só aparece o HTML do aspx sad.gif

alguma sugestao ae ?

dry.gif

t+

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Qual o seu Visual Studio? O 2003? Quando você instalou o VS, o IIS já estava instalado e funcionando? A pasta onde você está colocando o arquivo .aspx está habilitada para a versão 1.1? Este último você pode ver em: Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Internet Information Services -> pedir Propriedades da pasta desejada e olhar a aba ASP.NET.

Abraços,

Graymalkin

• 0

hum Alam é isso mesmo vlw cara =)

mais galera, eu to com um problema, porque quando eu tnto usar msgbox "oi" ele retorna erro, q dize no webmatrix eeu fazia isso normalmente, no vs.net ele da esse erro

Não é válido mostrar um formulário ou uma caixa de diálogo restrita quando o aplicativo não estiver no modo UserInteractive. Especifique o estilo ServiceNotification ou DefaultDesktopOnly para exibir uma notificação de um aplicativo de serviços. 

t+

• 0
Guest chivas
hum Alam é isso mesmo vlw cara =)

mais galera, eu to com um problema, porque quando eu tnto usar msgbox "oi" ele retorna erro, q dize no webmatrix eeu fazia isso normalmente, no vs.net ele da esse erro

Não é válido mostrar um formulário ou uma caixa de diálogo restrita quando o aplicativo não estiver no modo UserInteractive. Especifique o estilo ServiceNotification ou DefaultDesktopOnly para exibir uma notificação de um aplicativo de serviços.

t+