Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usar $_session

Guest Wilson

Pergunta

olá, bom

estou fazendo um sistema a qual o há 2 classes... adm e usuario.

o usuario apenas adiciona coisas e deleta o que ele mesmo adicionou

o adm tem acesso geral...

minha duvida é...

quando chama o arquivo ontem tem as indormações... vai no tipo

comandos.php?cmd=del&id=35 para a rotina del eu teria que checar no bando de dados se o codigo do user ativo é = o do que adicionou, no caso ele lista apenas o que adicionou, mas no caso se ele modificar a informação na URL e mudar a ID, ele deletaria outra coisa tranquilamente.

EU posso colocar as informações do form em variaveis $_SESSION elas seriam seguras? um usuario avançado conseguiria muda-la externamente?

e se posso usar elas... têm algum limite de caracteres? pois no caso há alguns textos e um pouco grandes... se for possivel isso, eu terei menos trabalho e um codigo mais limpo smile.gif

Obrigado pela atenção biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não, só quero saber se as variaveis da $_SESSION são seguras pra por esse tipo de informação...

apenas quero saber se há como mudar o valor delas uma pessoa externamente mal intenssionada por exemplo consegue interferir e modifica-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...