bareta Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 seguinte galera.... peguei um virus ou spyware e ele apagou a pasta do norton do pc.... agora ele não quer mais instalar porque diz que já tem no pc o norton........e pede para remover.... mais no painel de controle não aparece o antivirus...../alguém sabe o que devo fazer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - renyo - Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 nunca mais usar o norton... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 heheheheh... o foda é que ele não desisntala e não instala de novo..... e pcausa dessa merda... não conecta na internet......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Tenta remover as chaves de registro em:Iniciar -> Executar -> regedit.exefalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 você diz abrir o regedit e ir deletando todas as chaves que contenham norton,,,,, symantec... e etc?????putz é bastante coisa hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Faz um seguinte tenta instalar outro anti virus por cima desse... o avast ou avg por exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 cara.. instala o AVG ou o NOD 32 ....agora .. se não der certo cara... ahhahaha reinstala o ruindowssssssssssss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 eu instalei o avg.... apaguei todas as chaves selacionadas a norton e symantec..... removi todos os spywares..... mais o maldito não conecta.... (mais o skype funciona) ..... e continua dando erro na instalação do norton..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 cata um programa que libera algumas porcarias da memória.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Em... você citou acima.. reinstalar o ruindows... mesmo assim eu acho que o erro vai persistir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 foi o que eu pensei também...... bom agora to testando aqui..... instalei o norton internet securyti + antivirus e não deu erro...... vou ver se vai funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 formata a partiçao C: meu brother ... o problema iria persistir ? hahahaha formata e reinstala ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Passa no site da Symantec ou procura no google por RNAVé um mini programa da Symantec que limpa todos os lixos do Norton do registro, hd etc ...e voalá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 não funcionou..... vou ter que formatar......a merda do autocad demora 1 hora pra abrir... e ai complica..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 hahahahahah q tal fazer o q eu disse mesmo ?tem caô não cara.... formata esta criança .... hehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Cara acho se seguir o consenho no nosso colega acima, o problema ira acabar....o problema é com os programas e nção o equipamento!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Usa o MV regclean pra limpar o registro.. se não der certo tenta remover em modo de segurança o norton.. e se continuar não dando certo tenta instalar uma versao mais recente do norton encima dessa.. depois remove e poe essa devolta ou fica com a mais atual em ultimo caso.. o eskema é formatar mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
seguinte galera.... peguei um virus ou spyware e ele apagou a pasta do norton do pc.... agora ele não quer mais instalar porque diz que já tem no pc o norton........
e pede para remover.... mais no painel de controle não aparece o antivirus.....
/alguém sabe o que devo fazer????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.