Vader Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Postada em 14/03/2005 11:34 hs --------------------------------------------------------------------------------Olá pessoal, gostaria de saber como faço para usar o break no .net. Exemplo: if alguma coisa = 0 then acao 1else breakend if Se alguém puder me ajudar eu agradeço...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Postada em 14/03/2005 11:34 hs --------------------------------------------------------------------------------Olá pessoal, gostaria de saber como faço para usar o break no .net. Exemplo: if alguma coisa = 0 then acao 1else breakend if Se alguém puder me ajudar eu agradeço...Obrigado... Creio que você esteja se referindo a quebrar um loop, certo? Então, você deve utilizar Exit For ou Exit Do, dependendo do loop em questão.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vader
Postada em 14/03/2005 11:34 hs
--------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal, gostaria de saber como faço para usar o break no .net. Exemplo:
if alguma coisa = 0 then
acao 1
else
break
end if
Se alguém puder me ajudar eu agradeço...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.