Deividy Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Eu estou buscando uma infomação na tela e já me apareceu diversas vezes esse erroTipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis: '[string: "xxxx"]'onde xxx é o nome do usuario que está se logandoalguém sabe me explicar porque isso está acontecendo, e se puder me dar alguma solução.Eu agradeço.Obrigado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Queila Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Copia o trecho do código onde você manipula esta variável para podermos ver o que está pegando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 o session foi criado na tela vali.asp ai eu estou tranportando ele para as outras telas só que quando eu coloco a segunda verificação ele dá aquele erro' session expirada...If session ("logo") = "" then Response.Redirect("vali.asp") Response.End()End If'verifica se ele possui permição de acesso a está página...If session ("logo") <> 1 Then Response.Write("vali.asp") Response.End()End If-----------------------------E para ficar tudo bem claro aqui tambem vai a parte que eu criei o sessionDim vloginDim vsenhavlogin = session("logo")vlogin = Trim(UCase(Cstr(Request("login"))))vsenha = Trim(UCase(Cstr(Request("senha"))))If vlogin <> "" Then vloginv = vlogin session ("logo") = vloginvelse vloginv = session("logo")end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Eu estou buscando uma infomação na tela e já me apareceu diversas vezes esse erro
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)
Tipos incompatíveis: '[string: "xxxx"]'
onde xxx é o nome do usuario que está se logando
alguém sabe me explicar porque isso está acontecendo, e se puder me dar alguma solução.Eu agradeço.
Obrigado :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.