fagundao Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Boa Tarde!estou com um probleminha... não estou conseguindo inserir quebra de linha no arquivo txt que estou gravandogravando o arquivo:if (!fwrite("C:\arquivo.txt", "teste\nteste\nteste\n")) { print "Erro escrevendo no arquivo ($filepath)"; exit;}so que quando abro esse arquivo so tem uma linha e um quadrado separando as palavras "teste"alguém sabe como posso resolver isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 tente trocar o \n por \r\n Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Boa Tarde!
estou com um probleminha... não estou conseguindo inserir quebra de linha no arquivo txt que estou gravando
gravando o arquivo:
so que quando abro esse arquivo so tem uma linha e um quadrado separando as palavras "teste"
alguém sabe como posso resolver isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.