Jacksonrs Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Pessoal estou com 3 dúvidas diferentes as quais dividi em 3 topicos, bom existe uma maneira de fazer o seguinte tipo quando chega numa determinada data no banco de dados ele envia o email automaticamente pra pessoa cadastrada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 tem duas opções:-você cria uma página q faz isso e td dia você entra nela e ela manda os e-mails;-você cria uma página q faz isso e coloca ela num agendador, tipo o Cron Job, ai td dia na hr especificada, o script é executado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rico_guiase Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 estava aki lendo e gostei disso......Maluco Beleza...como funciona isso???é um programa?????Falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 é um serviço q alguns servidores oferecem, onde eu tenho minha conta ( infinite ) tem esse serviço...nunca cheguei a usá-lo....mas é como se fosse o agendador de tarefas do win, você agenda algo pra ele fazer..ai você escolhe quando q é para ele executar os comandos, todo dia, a cada hora, etc,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal estou com 3 dúvidas diferentes as quais dividi em 3 topicos, bom existe uma maneira de fazer o seguinte tipo quando chega numa determinada data no banco de dados ele envia o email automaticamente pra pessoa cadastrada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.