Rickardo Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 ae galera..uma vez vi na casa de um amigo meu q ele recebia fax pelo computador direto alguém sabe como faço isso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Basta ter uma fax modem com voice, e instalar o software que vem no cd de driver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Tem o Winfax...Sei pouco sobre ele, mas como o post acima diz, (..)basta ter um fax modem(..), olha procura mais sobre esse programa, se achar posta ai pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luciano Cabral Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 O Próprio MS Outlook possui um software para enviar e receber faxes. O princípio ´simples, após você ter escolhido o seu software que envia e recebe faxes, como já citado o winfax é excelente e vem com o cd de instalação de vários modem. Então após escolher o software você escreve o fax em qualquer software windows que impria, word, excel, corel draw, etc e na hora de imprimir escolhe como impressora o driver do fax, que é acionado e pede o número e envia o fax.Na hora de receber você através de atalho ou configurado automaticamente carrega o software e dá o sinal de recebimento manual ou automáticamente.Nota: para poder enviar e receber faxes no micro precisa ter uma conexão via linha discada. Eu já vi sites que mandam faxes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
ae galera..
uma vez vi na casa de um amigo meu q ele recebia fax pelo computador direto alguém sabe como faço isso?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.