Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com O Mysql (não Quer Iniciar) --- Ajudem


quinha_lima

Pergunta

sad.gif Preciso da ajuda de vocês pessoal.

O meu mysql não quer estartar. O php e o apache esta funcionando.

Eu baixei o mysql3-23-58-win-noinstall ... que não tem o setup para instalar e não foi. Depois baixei o mysql3.23.58-win, que possue o arquivo setup e esta dando esse erro: "Subsistema do Windows de 16 bits" --- c:\windows\system32\autoexec.nt. O arquivo de sistema não é adequado à execução do Aplicativo do MS-DOS e do Microsoft windows.

Vi em um tutorial do site imaster que tem que configurar no ms-dos , digitando C:mysqlinmysqld-nt -- install. E diz que não esta conseguindo achar.

Eu já não sei mais o que fazer.

Se alguém que quiser ajudar, meu MSN é quinha_lima@hotmail.com

Meu windows é xp, eu já até desativei o serviço do antivirus avg , ele ameaça a entre fica verde e logo cai para o vermelho. Já tentei ir no painel de controle, em ferramentas administrativas e em serviço e tentar inicializar o serviço por lá do mysql , e aparece essa mensagem: Não é possivel iniciar o serviço do MYSQL em computador local. Erro 1067, o processo terminou de forma inexperada.

Aguardo contato de vocês.

Um abraço.

Tatiana de Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Buenas.

Falando curto e grosso.

Usuário do windows tem uma grande facilidade para configurar o Apache, Mysql e PHP.

Sendo assim, baixe este programa. Appeserv, ele é bem parececido com o PHPTriad, mas, a difirença seria no caso as versões...

Segue o link aew.

http://prdownloads.sourceforge.net/appserv....3.exe?download

Basta apenas instalar, e todos serão configurados.

Para startar cada serviço. Logo após que você instalar, va na pasta deles eu seu menu iniciar e manda ver.

Espero ter ajudado. Eu não ficaria me estrassando em tentar configuar sabendo que tem coisas bem mais acessiveis. Lógico, isso não funca com o Linux, aew você tem de fazer tudo na munheca.

Valeu perceiro.

Aloha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...