lmww17 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 boa tardeeu sei que isso é meio html, mas eu precido pra faze meu programa funcionatem como eu coloca um hidden dentro de um link?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eroshands Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Aew brother.Bem. Presumo, que você já tenha um valor para o seu hidden.<INPUT type = 'hidden' name = 'xyz' value = 'VALOR_DIVERSO'>Sendo assim. Tendo em vista que ao submeter este Form. Esta variável já esta recheada.Aew no seu link você coloca<A HREF = 'link.php?MEUCAMPOOCULTO=$xyz'></A>Se eu entendi o seu problema. Acho que é isso.Valeu cara, se eu estiver errado. dá um berro aew, que eu tento ajudar de maneira mais efeciente.Sem mais.SDS; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 cara é +/- isso cara mas ele n ta funcionando ele ta assim:<A HREF = 'index.php?idact=inc'></A>n sei se tem alguma coisa erra mas ele n ta chamando o inc no swith Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 qual é o erro q tá dando?1. ele num acha?2. ele num mostra?posta ae pra gente dar uma olhada..c tá buscando de um DB??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 não sei o que acontecendo ele chama a funçao menu de novo, mas na url ele da o valor de idactvo por o programa pra ve c você intende, so a parte do switch e da funçao menu, porque o pragrama ta com mais de 500 linhasvlwfunction menu(){?><html><head><title>Ordem Religiosa</title><head> <body link="red" alink="ffffff" vlink="red"> <center> <h1> Ordem Religiosa </h1> <br><br> <h1>>MENU</h1> <br> <br> <a href="index.php?idact='inc'">INCLUSÃO</a> <br> <br> <a href="index.php?idact='alt'">ALTERAÇÃO</a> <br> <br> <a href="index.php?idact='exc'">EXCLUSÃO</a> <br> <br> <a href="index.php?idact='con'">CONSULTA</a> <br> <br> <a href="index.php?idact='lis'">LISTAGEM</a> </center> </body> </html><?php} switch($idact){ case'inc': if($etapa==1) escolhe_ordem(); if($etapa==2) valida_ordem(); if($etapa==3) valida_o_formulario_de_inclusao(); break; case'alt': if($etapa==1) escolhe_ordem(); if($etapa==2) valida_ordem(); if($etapa==3) valida_o_formulario_de_inclusao(); break; case'exc': if($etapa==1) escolhe_ordem(); if($etapa==2) valida_ordem(); break; case'con': if($etapa==1) escolhe_ordem(); if($etapa==2) valida_ordem(); if($etapa==3) consulta(); break; case'lis': if($etapa==1) listagem(); break; default: menu(); break; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lmww17
boa tarde
eu sei que isso é meio html, mas eu precido pra faze meu programa funciona
tem como eu coloca um hidden dentro de um link??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.