Gladisson Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Seria bom se este tópico fosse ordenado pela mensagem mais nova até a antiga.Não sei se dá pra fazer isso mais se fizer ficaria mais organizado esse tópico, não estou dissendo que está desorganizado, por sinal está indo muito bem este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Acho que deveria ter um item separado.. sendo que as Noticias normalmente são textos grandes.. deveria ter um tópico por Noticia... assim ficaria facil saber o que tem no conteudo, colocar um moderador para gerenciar verificar se tem a Fonte indicada.. etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Tb acho q seria bem legal..bem interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.