Guest bad boy Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Por favor alguém pode me dizer como faço pra por um link numa anumação swf...tenho o fla da animação mas não sei onde poe a merda do link...detalhe não entendo nada de flash.....o meu é o flash MXagradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 mas vc quer colocar o link na animação geral ou em um quadro dela?bom.se houver uma animaçao pronta você transforma(exporta ela e tras depois com importar) em Movie clip e depois retorna com ela ao palco.. e coloca assim:on (release) { getURL("http://www.siteaqui.com.br", "_blank");}esse codigo iria direto no mc da animaçao... mas veja bem se você simplesmente colocar isso num conjunto de frames onde estao os frames da animaçao não dará certo.... porque esse comando precisa ser colocado ou em botao ou em MCabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bad Boy Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Exatamente eu quero por o link na animação geral e não to conseguindo...quanto ao lance de exportar e imporatr não entendi muito bem exportei o filme (swf) mas ai não da pra importar so consigo abrir esse arquivo swf...mas não adianta nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Basta voc:e clicar na sua animação, pressionar F9 e colocar o comando: on (release) { getURL("http://www.siteaqui.com.br", "_blank"); }Assim, quando alguém clicar na animação, ela abrirá separado!Os Swf, você não consegue abrir no flash, só importando mesmo! ou usando o loadmovie(); ou loadmovienum(); para abrir na animiaçção!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bad boy Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 alguém pode me dizer porque não ta dando certo ?? fi exatramente isso cliquei na animação com a ferramenta seta apertei F9 e colei issoon (release) {getURL("http://www.siteaqui.com.br", "_blank");}Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bad boy Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Ai pessoal quando eu termino deexporta abra uma janelinha com esses dizeresCena=Scene 1, Camada=Layer 5, Quadro=1: Linha 1: Eventos de mouse são permitidos somente para instâncias de botões on (release) {alguém sabe o que é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 você tem que clicar no MC, selecioná-lo e colocar o código...eu creio que nesse caso você colocou-os no frame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bad boy Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 você tem que clicar no MC, selecioná-lo e colocar o código...eu creio que nesse caso você colocou-os no frame Como assim clicar no MC ?? Desculpe mas sou leigo em Flash e desde já agradeço a todos pela atenção e paciência....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 MC é Movie Clip. Movie Clip é um simbolo que possui uma time line(linha do tempo) propria.Sua animação, é, provavelmente, um MC. é a mesma coisa q desenhar um quadrado, selecionar ele, pressionar F8 e criar um MC. depois clica em cima dele, aperta F9, e coloca o codigo..tenta ai.. não é dificilse não conseguir, manda o fla q eu vejo pra ti!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Pronto já foi Arrumado via mail! eheheheh..O problema era que a animação estava direto na scene.. e não em um MC. resolvi colocando um botao por cima! tambem poderia ter copiado os frames e colado dentro de um MC..Bom, era isso!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest bad boy
Por favor alguém pode me dizer como faço pra por um link numa anumação swf...tenho o fla da animação mas não sei onde poe a merda do link...detalhe não entendo nada de flash.....o meu é o flash MX
agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.