Deividy Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 como eu posso fazer um refresh, eu gostaria de saber se é possivel da seguinte forma:eu tenho um campo para inserir dados o usuario coloca lá 2 dai quando ele tirar o botão de do campo automaticamente faz um refresh e aparece o resultado do ladoalguém sabe ou ficou muito confuso :( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Gusmão Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Ajuste a redação do seu post porque está impossível saber o que você quer."...dai quando ele tirar o botão de do campo..."O que significa isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted September 24, 2003 Author Report Share Posted September 24, 2003 perdão...vamos lá de novo.eu tenho um campo para colocar um numero. A pessoa digita o numero e depois ela vai para o outro campo.Quando ele for para o outro campo o primeiro campo vai mostrar o resultado na frente do campo. :ph34r: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Gusmão Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Vai mostrar o resultado de que e na frente de que campo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted September 24, 2003 Author Report Share Posted September 24, 2003 - - - - - = campo1 - - - - - = campo2quando eu acabar de digitar no campo um eu vou para o campo 2 certo.na frente do campo 1 vem o resultado. :huh: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Gusmão Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Ok.Então testa isso aqui:<input type="text" name="campo1" onBlur="preenche(document.all.valor1,this)">=<span id="valor1"></span><br><input type="text" name="campo2" onBlur="preenche(document.all.valor2,this)">=<span id="valor2"></span><br><script>function preenche(obj,campo){ obj.innerText = campo.value;}</script> B) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted September 24, 2003 Author Report Share Posted September 24, 2003 André Gusmão deu certo essa parte.Agora a outra é quando eu colocar 1 a 5 ele me dá um resultado colocar 6 a 10 outro resultado colocar 11 a 15 outrosão só trez, ele teria que comparar e colocar um descritivo que não é o valor do campo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Gusmão Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Veja se isso te atende:<input type="text" name="campo1" onBlur="preenche(document.all.valor1,this)">=<span id="valor1"></span><br><input type="text" name="campo2" onBlur="preenche(document.all.valor2,this)">=<span id="valor2"></span><br><script>function preenche(obj,campo){ var faixas = new Array(); // Adicione aqui a lista de faixas (minimo,maximo,descricao) faixas[1]= new Array(1,5,'Faixa 1-5'); faixas[2] = new Array(6,10,'Faixa 6-10'); faixas[3] = new Array(11,15,'Faixa 11-15'); for(x in faixas) { if(parseInt(campo.value)>=faixas[x][0] && parseInt(campo.value)<=faixas[x][1]) { obj.innerText = faixas[x][2]; break } }}</script> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted September 24, 2003 Author Report Share Posted September 24, 2003 deu certo obrigado. :D Agora eu vou ter + ou - 14 desses campos só que o usuario vai ter que obrigatoriamente preencher 6 aleatoriamente sem ordem pré definida.Como posso validar esses campos :P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Deividy
como eu posso fazer um refresh, eu gostaria de saber se é possivel da seguinte forma:
eu tenho um campo para inserir dados o usuario coloca lá 2 dai quando ele tirar o botão de do campo automaticamente faz um refresh e aparece o resultado do lado
alguém sabe ou ficou muito confuso :(
8 answers to this question
Recommended Posts