Guest - Alexandre - Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 GEnte alguém poderia criar uma imagem para a entrada do meu site... tipo um fosforo apagado e quando você colocasse o mouse em cima ele acendia...nun quero ele muito grande.. tipo no meio na pagina mais menos...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Como assim poderia criar????????Podemos dar conselhos de como fazer isto, mais criar para você assim ai não!!!!Só se você quer que alguém faça e você pague pelo trabalho do desenvolvedor!!!!Falo!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - alexandre - Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 ah pow.. de boa cara.. então me consegue um site onde eu possa achar pra download.. q droga.. só preciso disso prum trabalho de aula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Pra Download este tipo de animação vai ser dificil você achar !!!!!!!!O esquema é você pegar os conhecimentos que você tem no Flash eir criando, e pega uns tutoriais na net e ve uma ideia decomo fazer!!!!!!!Alem disso é só você postar aqui se tiver com alguma duvida nós tentamos te ajudar a construir dando otimas dicas!!!!!!!Falo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 não fornecemos trabalhos prontos, isso é contra os princípios do fórum...se você quiser aprender a fazer um, podemos te ajudar como o explorer falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - keninho69 - Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 www.flashkit.com/moviesDigite a palavra fósforo em Inglês (não sei como se fala) e você vai achar um tantão de animações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
GEnte alguém poderia criar uma imagem para a entrada do meu site... tipo um fosforo apagado e quando você colocasse o mouse em cima ele acendia...nun quero ele muito grande.. tipo no meio na pagina mais menos...valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.