explore Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Salve SB!!!!!!Quero fazer umacoisa facil, quando a pessoa digitar em um inputText um numero qualquer ele vai para o frame que eu escolher..tem como???eu tentei assim mais não vai:on (release) { if (texto == 1) gotoAndStop(10); }como faço???Valeu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Ai pessoal já consegui!!!!!!!!Falo!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 grande explorerbeleza?cara. tu poderia postar ae como conseguiu?.é sempre legal pra quem entra ou usa a procura no forumabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2005 grande explorerbeleza?cara. tu poderia postar ae como conseguiu?.é sempre legal pra quem entra ou usa a procura no forumabraço Opá sem problemas!!!!!!!!!!fiz assim:on (release) { if (textoDigitado eq "1") { gotoAndStop(10); } else if (textoDigitado eq "2"){ gotoAndStop(30); } else if (textoDigitado eq "3"){ gotoAndStop(30); } else if (textoDigitado eq "4"){ gotoAndStop(30); } else if (textoDigitado eq "5"){ gotoAndStop(30); } else { trace ("Erro No Sistema") gotoAndStop(20); }}Falo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
explore
Salve SB!!!!!!
Quero fazer umacoisa facil, quando a pessoa digitar em um inputText um numero qualquer ele vai para o frame que eu escolher..tem como???
eu tentei assim mais não vai:
como faço???
Valeu!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.