Guest Guest Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Eae rapaziada, beleza????????Tipo, to tentando mudar a extenção de um arquivo e não to conseguindo.É um video que está no formato .DAT e quero mudá-lo para .MPEG só que não estou conseguindo. Quando renomeio o arquivo, ele fica assim: CLIPE.MPEG.DATserá que existe um programinha que faça isso e mude a extenção de verdade?????????valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Nunca vi isso. Sempre consegui trocar extensão sem problemas.No Explorer, selecione o arquivo, aperte F2, apague onde esta escrito .DAT e ponha .MPEG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Bem ... vamo tentar assim ... vai em windows explore.. opções de pasta... e procurar marcar uma opção chamada "mostra extensões dos arquivos" marca.. e clica em OK e depois tentar ranomear... quando você abrir o arquivo. DAT e ver o filme do Media player.. tentar salvar como... sako.. sei la.. mas é isso aí eu acho que vai dar certo. Falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 não consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Alex - Postado Fevereiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2006 Eae rapaziada, beleza????????Tipo, to tentando mudar a extenção de um arquivo e não to conseguindo.É um video que está no formato .DAT e quero mudá-lo para .MPEG só que não estou conseguindo. Quando renomeio o arquivo, ele fica assim: CLIPE.MPEG.DATserá que existe um programinha que faça isso e mude a extenção de verdade?????????valeu! sei como venverter DAT para MPEGwww.pegasys-inc.comwww.tmpgenc.netboa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muirakitam Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 No Windows Explorer vai em Ferramentas > Opções de Pasta > Modo de Exibição. Nessa aba desmarca a opção "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos" aplica e clica ok , assim vai ser exibida a extensão de todos os arquivos aí é só mudar que você fez antes, de DAT para MPEG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.