Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mudar A Extenção


Guest Guest

Posts Recomendados

Eae rapaziada, beleza????????

Tipo, to tentando mudar a extenção de um arquivo e não to conseguindo.

É um video que está no formato .DAT e quero mudá-lo para .MPEG só que não estou conseguindo. Quando renomeio o arquivo, ele fica assim: CLIPE.MPEG.DAT

será que existe um programinha que faça isso e mude a extenção de verdade?????????

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ... vamo tentar assim ... vai em windows explore.. opções de pasta... e procurar marcar uma opção chamada "mostra extensões dos arquivos" marca.. e clica em OK e depois tentar ranomear... quando você abrir o arquivo. DAT e ver o filme do Media player.. tentar salvar como... sako.. sei la.. mas é isso aí eu acho que vai dar certo.

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
Eae rapaziada, beleza????????

Tipo, to tentando mudar a extenção de um arquivo e não to conseguindo.

É um video que está no formato .DAT e quero mudá-lo para .MPEG só que não estou conseguindo. Quando renomeio o arquivo, ele fica assim: CLIPE.MPEG.DAT

será que existe um programinha que faça isso e mude a extenção de verdade?????????

valeu!

sei como venverter DAT para MPEG

www.pegasys-inc.com

www.tmpgenc.net

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...