talegall Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Faaaaaaaaala meu povo!Ae, vocês sabem me dizer se há algum evento equivalente ao window.clipboardData.getData do IE no Firefox? Valeuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Pra q tu precisa disso? Que formato de arquivo você quer armazenar no clipboardData ? o clipboardData realmente só funciona no IE... e acredito q não tenha um objeto semelhante especificado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 na verdade eu vou disparar o evento onPaste ( no ie ) ou onInput ( no ff ) dai então eu quero 'brincar' com o conteudo do clipBoard antes que se copie para a campo do form. ('brincar' = preciso manipular a string que ele contem, há numeros em forma de matriz separados por "\t"e "\n" e tenho extrai-los da string) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 tu pode criar um objeto pra isso em Dhtml ou js mesmo ... tu tem noção de criação de objetos?acesse o site http://www.w3schools.com/js para maiores informações...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Se eu não tiver nocao vou aprender é agora! rs.....Obrigado pela atenção, valeeeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
talegall
Faaaaaaaaala meu povo!
Ae, vocês sabem me dizer se há algum evento equivalente ao window.clipboardData.getData do IE no Firefox?
Valeuuu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.