Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placa Mae


Holy Demons

Pergunta

Galera estou montando um micro pra trabalhar com 3d estou com uma duvida si devo comprar essa placa mae ele me parece muito boa pra trabalhar com 3d mais ninguém melhor que vc's pra me dizer isso... olha o link da placa mae ai Placa Mãe

Galera si alguém puder me indicar alguma outra placa eu agradeço...

Ate mais Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, com certeza é uma boa placa......... pro meu futuro AMD64 eu pretendo comprar a placa da Gibabyte....... esqueci o modelo agora, mas é o modelo com NFORCE4 SLI..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Renyo, esse foi um post seu que teve algo de útil em relação à pergunta, não tenho porque deletar ele............ eu já disse pra vc, não vou ficar deletando todos os seus posts...... vou deixar os posts "inteligentes" (que tenham algo com a pergunta).....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no caso, Trakinas, a segunda placa é mais recomendada para gamers e overclockers............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e dizem que essa da abit é boa para overclock que ela tem mais suporte e e boa para gamers

tem um nodelo que é igual a fatality mas não é recomendado para over e nem para gamers

é um modelo que tem outros beneficios se eu achar eu posto

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...