RAFBRASIL Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Olá, tenho visto inúmeros post relativos a mensagens de erro nos scripts, pelo que talvez fosse interessante criar um tópico fixo para eles, quem sabe até inexado como o dark0 fez no tópico de funções??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 olá rafa..se eu não me engano..tem um tópico de erros perdido pelo forum..só não lembro onde tá..quem sabe pelo tópico de tutoriais..vou dar uma olhada;.. quem sabe damos mais destaque nele..valeu a sugestaoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 isso.. dai já poderiamos colocar os erros mais normais.....:Esta operação deve usar uma consulta atualizávelOperation must use an updateable queryEither BOF or EOF is True, or the current record has been deletedObject RequiredServer.CreateObject Failedetc... etc.. etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAFBRASIL
Olá, tenho visto inúmeros post relativos a mensagens de erro nos scripts, pelo que talvez fosse interessante criar um tópico fixo para eles, quem sabe até inexado como o dark0 fez no tópico de funções???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.