alemaodp Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Galera, é o seguinte: tenho uma variavel $qt_prod = 1000 e outra variavel $vlr_frete = 3,14;Preciso transformar esse valor da variavel $vlr_frete para 3.14 ou seja substituindo a virgula pelo ponto.To desde de ontem empacado nisso.. por favor se alguém puder me ajudar...Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Se for só para trocar use str_replace se não number_format.php.net/str_replacephp.net/number_format Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 (editado) tenta assim...$variavel que vai aparecer na tela = number_format($variavel de onde vem o valor,2,".",","); Editado Março 16, 2005 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alemaodp
Galera, é o seguinte: tenho uma variavel $qt_prod = 1000 e outra variavel $vlr_frete = 3,14;
Preciso transformar esse valor da variavel $vlr_frete para 3.14 ou seja substituindo a virgula pelo ponto.
To desde de ontem empacado nisso.. por favor se alguém puder me ajudar...
Abraço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.