Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro - Insert Into


danyort

Pergunta

Good morning people...

Eu tenho a seguinte consulta:

set rsExc = con.execute("INSERT INTO excluidos ( tabela, Data_reg, Assunto, Destino, Enviado, Data_Enviado, Arquivo, data_exclusao, hora_exclusao ) VALUES ('News', '" & rsTmp("data_envio") & "', '" & rsTmp("assunto") & "', '" & rsTmp("destino") & "', " & enviado & ", '" & rsTmp("Data_Enviado") & "', '" & rsTmp("Arquivo") & "', date(), time())")

sedo que:

tabela = texto, Data_reg = datetime, Assunto = texto, Destino = texto, Enviado = boolean, Data_Enviado = datetime, Arquivo = texto, data_exclusao = datetime, hora_exclusao = datetime

estou usando um banco access.

E na hora de executar a sql dá o seguinte erro:

Data type mismatch in criteria expression.

Alguém saberia me dizer o p q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pior que já olhei isso 800 milhões de vezes.

eu sempre soube que esse erro é imcompatibilidade entre dados de campo, por isso postei aqui porque não estou entendendo porque está acontecendo isso.

e os tipos de campo estão bem como eu coloquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra ficar mais facil da gente achar o erro faz o seguinte:


sql="INSERT INTO excluidos ( tabela, Data_reg, Assunto, Destino, Enviado, Data_Enviado, Arquivo, data_exclusao, hora_exclusao ) VALUES ('News', '" & rsTmp("data_envio") & "', '" & rsTmp("assunto") & "', '" & rsTmp("destino") & "', " & enviado & ", '" & rsTmp("Data_Enviado") & "', '" & rsTmp("Arquivo") & "', date(), time())"
response.write sql
response.end
set rsExc = con.execute(sql)

Depois poste aki pra gente como esta a sua instrução SQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...