Vader Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Bom dia pessoal,Preciso da ajuda de vc, e ficaria grato se puderem me ajudar....Tenho uma aplicação a qual quero que a base abra no mesmo local que estiver o executavel...Uso o assistente de conecção e ele cria o caminho completo... ("c:\exemplo\teste.mdb").Lembro que no VB 6 eu usava algo assim App.Patch & "\teste.mdb"; tentei e não deu certo....Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 O equivalente ao App.Path é o Application.StartupPath.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Março 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Desculpe a demora.... eu to com o código que o assistente de conexão do vb.net gera... você poderia me ajudar novamente? 'Conn ' Me.Conn.ConnectionString = "Jet OLEDB:Global Partial Bulk Ops=2;Jet OLEDB:Registry Path=;Jet OLEDB:Database L" & _ "ocking Mode=1;Data Source=""E:\Meus documentos\Visual Studio Projects\Gerenciador" & _ " de Campanha\Gerenciador de Campanha\file1671.mdb"";Jet OLEDB:Engine Type=5;Provi" & _ "der=""Microsoft.Jet.OLEDB.4.0"";Jet OLEDB:System database=;Jet OLEDB:SFP=False;per" & _ "sist security info=False;Extended Properties=;Mode=Share Deny None;Jet OLEDB:Enc" & _ "rypt Database=False;Jet OLEDB:Create System Database=False;Jet OLEDB:Don't Copy " & _ "Locale on Compact=False;Jet OLEDB:Compact Without Replica Repair=False;User ID=A" & _ "dmin;Jet OLEDB:Global Bulk Transactions=1"é só eu substituir o caminho por Application.StartupPath????valeuMuito obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Basicamente sim.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vader
Bom dia pessoal,
Preciso da ajuda de vc, e ficaria grato se puderem me ajudar....
Tenho uma aplicação a qual quero que a base abra no mesmo local que estiver o executavel...
Uso o assistente de conecção e ele cria o caminho completo... ("c:\exemplo\teste.mdb").
Lembro que no VB 6 eu usava algo assim App.Patch & "\teste.mdb"; tentei e não deu certo....
Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.