Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Banco De Dados Na Pasta Do Executavel


Vader

Pergunta

Bom dia pessoal,

Preciso da ajuda de vc, e ficaria grato se puderem me ajudar....

Tenho uma aplicação a qual quero que a base abra no mesmo local que estiver o executavel...

Uso o assistente de conecção e ele cria o caminho completo... ("c:\exemplo\teste.mdb").

Lembro que no VB 6 eu usava algo assim App.Patch & "\teste.mdb"; tentei e não deu certo....

Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato...

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desculpe a demora.... eu to com o código que o assistente de conexão do vb.net gera... você poderia me ajudar novamente?

'Conn

'

Me.Conn.ConnectionString = "Jet OLEDB:Global Partial Bulk Ops=2;Jet OLEDB:Registry Path=;Jet OLEDB:Database L" & _

"ocking Mode=1;Data Source=""E:\Meus documentos\Visual Studio Projects\Gerenciador" & _

" de Campanha\Gerenciador de Campanha\file1671.mdb"";Jet OLEDB:Engine Type=5;Provi" & _

"der=""Microsoft.Jet.OLEDB.4.0"";Jet OLEDB:System database=;Jet OLEDB:SFP=False;per" & _

"sist security info=False;Extended Properties=;Mode=Share Deny None;Jet OLEDB:Enc" & _

"rypt Database=False;Jet OLEDB:Create System Database=False;Jet OLEDB:Don't Copy " & _

"Locale on Compact=False;Jet OLEDB:Compact Without Replica Repair=False;User ID=A" & _

"dmin;Jet OLEDB:Global Bulk Transactions=1"

é só eu substituir o caminho por Application.StartupPath????

valeu

Muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...