Vader Posted March 16, 2005 Report Share Posted March 16, 2005 Bom dia pessoal,Preciso da ajuda de vc, e ficaria grato se puderem me ajudar....Tenho uma aplicação a qual quero que a base abra no mesmo local que estiver o executavel...Uso o assistente de conecção e ele cria o caminho completo... ("c:\exemplo\teste.mdb").Lembro que no VB 6 eu usava algo assim App.Patch & "\teste.mdb"; tentei e não deu certo....Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato...Obrigado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted March 19, 2005 Report Share Posted March 19, 2005 O equivalente ao App.Path é o Application.StartupPath.Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vader Posted March 22, 2005 Author Report Share Posted March 22, 2005 Desculpe a demora.... eu to com o código que o assistente de conexão do vb.net gera... você poderia me ajudar novamente? 'Conn ' Me.Conn.ConnectionString = "Jet OLEDB:Global Partial Bulk Ops=2;Jet OLEDB:Registry Path=;Jet OLEDB:Database L" & _ "ocking Mode=1;Data Source=""E:\Meus documentos\Visual Studio Projects\Gerenciador" & _ " de Campanha\Gerenciador de Campanha\file1671.mdb"";Jet OLEDB:Engine Type=5;Provi" & _ "der=""Microsoft.Jet.OLEDB.4.0"";Jet OLEDB:System database=;Jet OLEDB:SFP=False;per" & _ "sist security info=False;Extended Properties=;Mode=Share Deny None;Jet OLEDB:Enc" & _ "rypt Database=False;Jet OLEDB:Create System Database=False;Jet OLEDB:Don't Copy " & _ "Locale on Compact=False;Jet OLEDB:Compact Without Replica Repair=False;User ID=A" & _ "dmin;Jet OLEDB:Global Bulk Transactions=1"é só eu substituir o caminho por Application.StartupPath????valeuMuito obrigado.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted March 24, 2005 Report Share Posted March 24, 2005 Basicamente sim.Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Vader
Bom dia pessoal,
Preciso da ajuda de vc, e ficaria grato se puderem me ajudar....
Tenho uma aplicação a qual quero que a base abra no mesmo local que estiver o executavel...
Uso o assistente de conecção e ele cria o caminho completo... ("c:\exemplo\teste.mdb").
Lembro que no VB 6 eu usava algo assim App.Patch & "\teste.mdb"; tentei e não deu certo....
Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato...
Obrigado...
3 answers to this question
Recommended Posts