allanlf Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Olá Pessoal!estou com um probleminha aqui....estou desenvolvendo (num sistema de intranet) um comparativo de mercado para uma empresa.e nesse comparativo, a pessoa pode pesquisar o nome do produto!para isso usei um sistema de busca com Java que tem na página dos scripts.Até aí, tudo beleza!!!O site(intranet) tem um iframe!quando coloco a página de pesquisa para abrir dentro dele, ela não funciona!já testei de vários jeitos e nada!então achei melhor fazer o formulário para pesquisa abrir num pop-up.aí sim ele consegue fazer a pesquisa e retorna os resultados com link para a página de cada um.A pergunta é a seguinte:Tem como eu fazer esses links (que estão num poup-up abrir dentro do iframe da página que deu origem a esse poup-up?Se sim, alguém me dá uma força aí!Se não que outro meio eu poderia usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 tenta: opener.parent.nome_do_iframe.location.href = 'link'tu tem q colocar isso no link q vai estar no popup...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Olá,não sou fera em programaçaõ, mas vi que o que tava formando o link após a consulta era a seguinte linha:document.writeln ('<A HREF="' + this.url + '" target="meio">' + this.title + '</A> - ' + this.description + '<br>');Aí eu começei a mecher e mudei o valor da target para "iframe".e adivinhem....Funcionou!muito obrigado pela ajuda, valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allanlf
Olá Pessoal!
estou com um probleminha aqui....
estou desenvolvendo (num sistema de intranet) um comparativo de mercado para uma empresa.
e nesse comparativo, a pessoa pode pesquisar o nome do produto!
para isso usei um sistema de busca com Java que tem na página dos scripts.
Até aí, tudo beleza!!!
O site(intranet) tem um iframe!
quando coloco a página de pesquisa para abrir dentro dele, ela não funciona!
já testei de vários jeitos e nada!
então achei melhor fazer o formulário para pesquisa abrir num pop-up.
aí sim ele consegue fazer a pesquisa e retorna os resultados com link para a página de cada um.
A pergunta é a seguinte:
Tem como eu fazer esses links (que estão num poup-up abrir dentro do iframe da página que deu origem a esse poup-up?
Se sim, alguém me dá uma força aí!
Se não que outro meio eu poderia usar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.