Deividy Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Como eu faço para a disser ao usuario que o campo de select é obrigatorio :P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FA1C0N Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Coloca um * na frente do Select e nas observaçoes escreve * = Campos Obrigatorios :) :D ZUERA!!! v ai <script language="JavaScript"> function verifica (f) { if (f.NOMEDOSELECT.selectedIndex == 0) { alert("Favor selecionar alguma opção"); document.NOMEDOFORM.NOMEDOSELECT.focus(); return false; } else{ return true } } </script> </head> <body> <form name="NOMEDOFORM" onSubmit="return verifica(this)"> </form> </body> </html>FALOW Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted September 24, 2003 Author Report Share Posted September 24, 2003 FA1CON gostei dá brincadeira pelomenos distrai um pouco.Mais voltando ao assuntoConversando aqui na empresa eles agora me disseram o seguinte:eu tenho + ou - 14 campos sendo que 7 são de select e 7 input só que o usuario não poderá enviar com pelo menos 7 dos 14 preenchido como fazer issoessa é minha pergunta :P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Deividy
Como eu faço para a disser ao usuario que o campo de select é obrigatorio :P
2 answers to this question
Recommended Posts