Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Animações ...

leandro | msk

Pergunta

Galera to querendo fazer uns efeitos de animaçoes em Gifs

Tipo esse:

Xmen-Siggie-3d.gif

To ligado que ele foi feito no ImageReady, na verdade quem fez foi um truta meu que me prometeu fazer um igual pra min, só que ele está demorando e eu queria aprender sozinho, será que alguém se habilita a me ajudar a fazer esses tipos de efeitos?! ou alguém sabe onde tem tutoriais dos mesmos?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

uumm... non sei aonde tem tuto de animações non...

mas assim... num é muito difícil non... ^__^

o quanto você já sabe de ps ou ImgReady? o.O

aaaaaaaah, vou tentar ajudar *-* !! o basicão mesmo é assim:

tá... whatever, vai em window e deixa selecionado layers, actions, animations, rollovers... aann... isso tdo aê...

daí, você abre a img q você quer animar, e tem q ter um layer p/ cada img q vai ser animada... o.o hohoho...

daí na parte de "Actions" tem algumas animações básicas já prontas, do tipo, zoom in, zoom out... blablabla, p/ colocá-las, você seleciona o layer q você quer q anime, aperta play q fica embaixo da caixa mesmo onde tá action, e pronto...

daí você salva em "save optimized as..." e txarans... hehehe

ve se esse tuto q ensina a fazer "Mouse over effect" ajuda... hehehe

http://www.cwd.dk/article.asp?articleid=90&pageno=2

Link para o comentário

• 0

p/ você fazer a do icq por exemplo, você mesmo vai ter q fazer os layers... q no caso, em uma layer parece q ele usou um blur*! e o outro tá com as letras normais...

é só da "duplicate layer" na caixa de "animation" e vai fazendo os frames, reeditando os layers...

*é q meu PS resolveu não abrir mais '¬¬ e eu num to lembrando o nome das coisinhas... hehehe...

Link para o comentário

• 0

nossa cara...hehehe

pra um iniciante como eu ficou MUITO loko...hehehehe

gostei D+.........

tipo... só acho q você poderia diminuir um pouco o mov. das imagens... tipo, deixar elas se movimentarem mais lentamente pois assim como está cansa a vista entende???..... :D

mas tah legal pra caramba...... parabens

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...