Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Newsletter


ViniciusJau

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como funciona?

Simples: um banco de dados de pessoas que irão receber os email e uma area administrativa para criar as mensagens e enviar, é so usar um componente de email e fazer um loop no banco de dados para enviar.

para excluir do cadastro, voce tem que colocar um link no email do tipo clique aki para não receber mais as mensagens, neste link voce passa via querystring os dados que serão excluidos tipo http://www.site.com/remove.asp?email=email...t=9454545457321.

depois é so fazer um request para pegar os dados e dar um delete no banco.

é importante voce colocar um campo de identificação além do email para evitar q usuarios maldosos removam outros emails sem permissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como funciona?

Simples: um banco de dados de pessoas que irão receber os email e uma area administrativa para criar as mensagens e enviar, é so usar um componente de email e fazer um loop no banco de dados para enviar.

lembrei do fertel quando você falou em loop... hehe

certo... é que eu recebi um esses dias e ao invés de abrir um site para você tirar o email do BD ele mandava responder a mensagem com o asunto REMOVER..

dai eu pensei... putz o cara deve tirar manualmente o email do cara do BD....

dai fiquei imaginando como um newsletter iria funcinonar .. vou tentar fazer um aqualquer pra aprender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...