Guest Rodrigo Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Estou fazendo um sistema de banner rotativo. Só que estou enferentado o seguinte problema. Depois de o sistema gerar um número randômico, utilizo o seguinte comando: rsBanner.Move rndNumber e o seguinte erro retorna: Microsoft JET Database Engine error '80040e24' Rowset does not support fetching backward. /asp/topo.asp, line 28 A linha 28 é a em questão. O que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 ola apos a declaração do seu objeto recordset coloque essa linha!rs.CursorType adopenkeysetobs: rs é o nome do recordset caso sejah outro nome o seu recorde set substitua o rs da linha acima pelo nome do seu objeto recordset!!falou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo
Estou fazendo um sistema de banner rotativo. Só que estou enferentado o seguinte problema. Depois de o sistema gerar um número randômico, utilizo o seguinte comando: rsBanner.Move rndNumber e o seguinte erro retorna:
Microsoft JET Database Engine error '80040e24'
Rowset does not support fetching backward.
/asp/topo.asp, line 28
A linha 28 é a em questão. O que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.