luiz_aquino Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 se eu usar o mysql qual é a diferença para o acces, quando eu for indexar o banco no meu servidor, como faço, o banco fica onde?valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Aproveito para complementar com outra pergunta, como coberto o banco de dados de acces pra MySQL, é fácil?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 muda algumas funções SQLaqui no forum tinha um tópico bem legal falando disso.... tenta fazer uma busca...depedendo do seu sistema, se ele não for muito complexo você só vai ter que mudar a conexão com o banco...seu banco fica na net... você pode gerenciar ele pelo PHMYADMIN para converter eu usei um programa que se chama acess2mysql ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i24202.html )ele converte o seu banco em linguagem sql... dai você vai no seu gerenciador do banco mysql e importa esse arquivo SQL que o acess2mysql gerou...e boa seu banco já está na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luiz_aquino
se eu usar o mysql qual é a diferença para o acces, quando eu for indexar o banco no meu servidor, como faço, o banco fica onde?
valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.