Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quickreport


Tbaiano

Pergunta

E ai galera,

Seguinte to com um problema e não estou sabendo como resolve-lo,

Tenho um relatóri no QuickReport e teho um campo QRMemo que aponta para um campo Blob no Firebird beleza...

Só que não sei como fazer para esse Campo QRmemo seja flexivel ao tamanho dos dados contidos nele no banco, não sei qual Band usar... Se alguém sober como fazer isso agradeço...

Valeu.

Tbaiano cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Tbaiano,

use o QRDBRichText dentro de um um Band = rbDetail,

e defina a pripriedade AutoStretch do QRDBRichText como True com isso o Band e QRDBRichText se ajusta de acordo com tamanho do texto.

tipo:

_______________________

asdas asda asasda asdasd

asda asdas asd

_______________________

asdasda asdaasd

_______________________

asdasda asd

asdasd asd

asdasd asd

asd asdasd

_______________________

É isso que você ta querendo???

Abs. Progr'amador. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Programador,

Consegui fazer só que está em um Group Head que tem subDatail ligado a ele mas que está Enabilitado são os últimos ban's do formulário... consegui coloca-los lá em baixo...

Está funcionando beleza,

Queria saber se você não sabe de algum material onde fala sobre o Quick essa parte de Bands, acho que é a parte mais complexa do simples Quick é organizar um form com mais de uma tabala e calculos com tabelas diferentes, eu sempre apanho mas com alguma adptações consigo.

Se souber de algum material e puder indicar o endereço agradeço, e acho que muita gente também...

Obrigado pela ajuda...

Tbaiano cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...