Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Reinstalei O Xp E Agora Nao Acesso Os Arquivos Da


_EDiCaRLoS

Pergunta

Pessoal estou com um problema serio, reinstalei o XP por cima da instalacao atual, pois tava dando erro, a reinstalacao foi concluida com sucesso, mas eu tenho uns arquivos em uma pasta com o nome de um usuario protegido por senha dentro da pasta Documents and Settings, e depois da reinstalacao eu não consigo mais acessar esta pasta, da uma mensagem dizendo a pasta não esta acessivel,

Estou precisando muito deste arquivos, tem alguém ai que pode me ajudar com isso???? como eu faco para copiar eles???

Valewww galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu estou com o mesmo problema, já tentei criar usuarios com o mesmo nome, porém o windows cria uma nova pasta em Documents and Settings, já tentei explorar, pesquisar e nada de conseguir acessar os arquivos, caso alguém saiba uma forma por favor ajudem.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Troca o HD de maquina! Seria a melhor solução! Pois você terá uma visualização de toda unidade... caso contrário, veja se você tem um ponto de restauração do sistema, e restaure! Apesar de eu não saber se quando o XP é reinstalado, perde-se os pontos de restaurção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Fernando -

Vá a ferramentas, opções de pasta, desabilite o Usar compartilhamento simples, depois vá até a pasta clique com o botão direito, compartilhamento e segurança, segurança avançado e tome a pasta como sua, e problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brothers, é so efetuar o backup da pasta meus documentos ou qualquer outra que estiver encriptada pela xp e descompactar em uma unidade FAT32, o sistema de encriptamento do xp só funciona em NFTS, sendo assim você pode jogar o backup ate num diskette que você podera vizualizar a informação na devida pasta com criptografia de windows. - ainda bem que tem esse tipo de falha de criptografia no xp, hehehehehe tongue.giftongue.gif

qualquer dúvida ik_r7@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rolleyes.gif galera, passei novamente por este forum para esclarecer que o back up pode ser feito atravéz da ferramentas do sistema dentro no menu acessorios, no assistente de backup você pode tanto escolher o arquivo ou a pasta. e o resto é como esta descrito acima.

fuiiiiii ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Cara... aconteceu comigo isso... =////

i tpw... renicia a Maquina i fica apertando f8 ou 79 i entra em modo se Seguranca, que vai aparecer o Login do ADMINISTRADOR ;D

ai tu vai la na Pasta Documents and Settings i pegas as pastas que tu queria i poe dentro de outra pasta i poe essa pasta no C: que fica mais facil... Vlwww qualquer coisa fhilipe@aloservicos.com.br ( MSN ) flouu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...