Guest Éder Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Olá amigos na verdade aqui na empresa onde trabalho temos net a radio e chega no servidor linux...Hoje deu um pau aqui que não temos acesso de paginas seguras e nem e-mail...Acho qu eo sistema linux deu pau..so que o tecnico que tinha a senha do linux sumiu..como quebro aquela senha do login do linux para eu entrar no sistema e ver os ip que estão programados lá....pelo ipconfig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 para recuperar a senha siga as instruções desse linkhttp://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr....php?codigo=202só lembrando que o comando para colher informações das placas de rede do LINUX é ifconfig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Éder
Olá amigos na verdade aqui na empresa onde trabalho temos net a radio e chega no servidor linux...
Hoje deu um pau aqui que não temos acesso de paginas seguras e nem e-mail...
Acho qu eo sistema linux deu pau..
so que o tecnico que tinha a senha do linux sumiu..
como quebro aquela senha do login do linux para eu entrar no sistema e ver os ip que estão programados lá....
pelo ipconfig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.