Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Cd-rom E Cd-rw


DackAle

Pergunta

E ae galera

Seguinte meu driver sempre funcionou normal tenho um cd rom comum e um gravador de cd, dai ontem eu desliguei para por o cd rom no lugar de um hd (no caso ficar com 2 cd roms), quando liguei nenhum dos dois funcionava, desliguei e deixei só um, não funciona do mesmo jeito, estranho que eu deixo o cd do norton e quando inicia o pc ele reconhece o cd... mas no windows da esse erro

user posted image

alguém sabe o que ta acontecendo ? Nenhum dos dois funciona, nem o cd rom e nem o cd-rw

se alguém souber me ajudar fico muito grato, já deletei o driver, já resintalei, já tentei dar update e nada =/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Poxa que problema chato aí... vou chutar algumas coisas aqui.. tenta mexer nos jumpe.. inverte de cabo flat... sei la mano... só mais uma coisa.. norton não presta... eu tb uso windows ingles biggrin.gif

mas se fosse problemas de flat ou jump no caso ele nem reconhecia e o norton muito menos seria lido no começo, é só no ruindows que ta dando isso sad.gif

mas valeu =)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alí nas propriedades retire os drivers (remova com delete mesmo). Dá uma olhada nos cabos flat, ve se estao bem encaixados na placa mae e nos drives. também ve se não tem jumpers iguais nos drivers, ve se tah um como master, e outro como slave, no do hd também faça isso, verifica isso ok !

Tendo removido eles nas propriedades do sistema, desligado o pc e tendo verificado o que disse logo acima, liga o pc, se tdo der certo ele vai reconhecer novamente todos teus drives de cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...